sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Giza mostra a sua força e carreata termina em enorme passeata

A grande aglomeração começou a ser realizada em frente ao Posto Brasilino II


A quantidade de automóveis era tão grande que travou o trânsito nas principais ruas de Afogados da Ingazeira


A Candidata a Prefeita Giza e seu vice Diomedes estavam felizes e eufóricos com a quantidade de pessoas livres e conscientes que estavam ali prestando o seu apoio.



A carreata seguiu em frente o seu percuso com a alegria natural que é própria de tal manifestação política, isso em Afogados com também em todas as cidades do Brasil e do mundo



As pessoas acenavam com muita felicidade para aquela que já governou Afogados da Ingazeira e que tem experiência e capacidade para a partir de janeiro de 2013, realizar um dos maiores governos da história de sua cidade.


A promotora de justiça de Afogados da Ingazeira, Dª Ana Clésia, deciciu suspender  a carreata promovida pela candidata Giza Simões (PSDB), quando o evento já estava em andamento.
Mais de 400 veículos e aproximadamente 1.000 motocicletas foram barrados pela polícia militar e os militantes que estavam em veículos utilitários obrigados a descer.



A decisão causou revolta e o clima ficou tenso na cidade. Militantes buscavam explicações uma vez que o evento havia sido autorizado pela própria promotora e estava programado a mais de dez dias.


"A promotora suspendeu sem justificativas formais um evento que ela mesma autorizou", disse.


Sem entender a decisão, a candidata Giza Simões foi convidada pelos policiais a comparecer a delegacia para prestar esclarecimentos.


Enquanto a candidata permaneceu na delegacia uma multidão se aglomerou em frente do prédio gritando "já ganhou, já ganhou" e "o povo unido, jamais será vencido".



Dona Giza pede calma a todos, informa que está tudo sob controle e solicita às pessoas que retornem pacificamente para as suas casas.



O enorme público então começou a sair de frente da Delegacia de Polícia e cantando “Eu sou Azul até Morrer” fazem um grande arrastão que chega a tomar praticamente toda a Rio Branco, (quem viu sabe que não estou mentindo), circulando a Catedral de Nosso Senhor Bom Jesus dos Remédios, indo terminar em frente a casa da candidata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário