sexta-feira, 21 de setembro de 2012

EM AFOGADOS DA INGAZEIRA GIZA SIMÕES LEVA MILHARES EM PLENA QUARTA-FEIRA


  Na noite desta quarta-feira (19) a candidata Giza Simões (PSDB) e o vice Diomedes Mariano (PR)deram uma demonstração que a eleição em Afogados da Ingazeira já está definida. Milhares de pessoas se aglomeraram em frente ao comitê da candidata na praça Arruda Câmara e fizeram um arrastão a pé até o bairro Izídio Leite, onde foi realizado um grande comício.
As ruas largas da cidade ficaram estreitas para a multidão que não coube no local do evento e se espalhaou pelas vielas. As pessoas fizeram a festa cantando o principal hit da eleição " A cor do meu país", mesmo distante do palanque.

"Um candidato adversário que assiste a uma demonstração popular desse tamanho, em plena quarta-feira, treme nas bases". Disse o agricultor Otávio José de 73 anos. Para o coordenador, jornalista Fernando Moraes, a campanha de Giza Simões está no rumo certo. "As propostas de melhorias nos bairros, na zona rural, a manutenção e modernização das estruturas existentes, compromissos com a educação e a saúde, estão sendo reconhecidas pela população".

Giza Simões comentou em seu discurso o descaso em diversos setores da cidade. Também fez criticas a forma como foi feita a distribuição do milho destinado aos agricultores vítimas da seca. Cobrou as inúmeras promessas não cumpridas pelo atual gestor como o curral do gado, o piso salarial dos servidores, o concurso público, o matadouro, falta de calçamento dos bairros, entre outras. "O atual gestor não fez o dever de casa e o que fez está sendo questionado pelo Tribunal de Contas. Não faço compromissos demagógicos e mirabolantes e o povo confia em mim. Se fiz tanto com tão pouco em meus dois mandatos, agora farei muito mais", declarou.

Durante o comício um telão exibia as obras realizadas pela candidata e momentos dos diversos eventos políticos realizados durante a campanha.(Assessoria de Comunicação)






















































































Nenhum comentário:

Postar um comentário