segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Multidão impressionante toma conta da enorme e espaçosa 7 de setembro em grande comício realizado por Giza no Bairro São Francisco

A Rua 7 de Setembro, no bairro São Francisco, ficou tomada por uma multidão na noite deste sábado, 08, durante o comício político da Colígação "União Pelo Povo". Muitas bandeiras, animação e um palanque reunindo os candidatos da coligação. Estima-se que mais de 15 mil pessoas desceram as ruas de Afogados da Ingazeira em direção ao bairro São Francisco. Com um discurso afinado, o candidato
a vice Diomedes Mariano, mostrou falhas da atual administração e apresentou propostas para a gestão que se inicia em janeiro de 2013.
Emocioanada com a grande manifestação popular, Giza voltou a lembrar a transparência do seu trabalho durante o tempo em que atuou como prefeita no município e criticou o nepotismo na gestão do prefeito Antonio Valadares. A candidata tucana recebeu em seu palanque, o Conselheiro Tutelar Miltinho da Vila Bom Jesus e a Dra. Kaliadra, filha da ex-vereadora Ana Maria. 

Durante o comício, ainda foi citado por um dos apresentadores que a líder comunitária Gerusa estaria vindo para o palanque da União Pelo Povo. De acordo com o coordenador Geral da Campanha, o jornalista Fernando Moraes, a campanha de Giza tem crescido vertiginosamente, de uma forma incontrolável, citando a empolgação do povo e as inúmeras adesões voluntárias.




















 




























Nenhum comentário:

Postar um comentário