domingo, 2 de setembro de 2012

COMUNIDADE ALTO VERMELHO OUVE PROPOSTAS DE GIZA SIMÕES

Os moradores do Povoado de Alto Vermelho de Afogados da Ingazeira, estiveram reunidos na última sexta (31) com a candidata Giza Simões (PSDB) da coligação "União pelo Povo", na oportunidade ela proferiu palestra e explicou as propostas  que pretende implementar em seu governo a partir de 2012, na zona rural e urbana.

Segundo a candidata, algumas reinvidicações dos moradores são de prioridade absoluta e precisam ser atendidas imediatamente, como reforma das escolas e postos médicos. "Tenho recebido muitas reclamações  de diversas comunidades sobre o estado em que se encontram as escolas e os postos médicos. Vamos reformá-los para que o professor e o médico possam prestar um serviço digno a comunidade", afirmou. Outra reinvidicação a ser atendida é a passagem molhada no riacho que divide o povoado e o município de Carnaíba. 
Giza Simões também explicou como pretende reorganizar os conselhos rurais e o orçamento participativo. "Ao assumir o governo vou sentar com as lideranças rurais e urbanas independentemente da sigla partidária, para implantarmos um modelo de gestão em que todos assumam responsabilidades", disse.
 
Também fez duras críticas a compra de voto, o nepotismo e a não realização de concurso público. O vice prefeito Diomedes Mariano, que participou de um evento cultural em Carnaíba ,esteve representado pelo irmão Danizete, que em discurso improvisado fez o seguintes verso: "o vice que é meu irmão não pode comparecer, e me pediu prá fazer a substituição, por esta simples razão aqui até me comovo, pedindo prá nosso povo quarenta e cinco votar, prá Dª Giza voltar à prefeitura de novo".(Assessoria de Comunicação - Foto Tito Barbosa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário