sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Giza bate recorde de público em comício do São Braz

Com recorde de público, cerca de 13.000 pessoas, a candidata Giza Simões (PSDB) e o poeta Diomedes Mariano, candidato a vice, conduziram nesta quinta (28) um arrastão que começou no comitê da campanha e seguiu até aquele bairro.

Movidas pela alegria e a descontração, as milhares de pessoas de todas as idades chegaram ao bairro por volta das 21:00hs, cantando os hits da campanha e conduzindo a prefeiturável até o palanque.

Para o agricultor Juarez Batista, a quantidade de pessoas presentes superou todos o eventos similares. "Tenho 60 anos e nunca testemunhei tanta gente em comício, em Afogados da Ingazeira", disse.

Percebendo o clima de festa, a candidata agradeceu a presença de todos e disse que aquele era um momento de emancipação onde as pessoas estavam exercendo o direito a cidadania e a liberdade. "Ao contrário de nosso adversário, as pessoas comparecem a nossos eventos espontaneamente. Aqui ninguém tem amarras", declarou.
Dentro do programa de governo, assumiu o compromisso com a realização de concurso público, recuperar e construir novas escolas, implementar políticas públicas para a mulher e para os jovens, estabelecer prioridade absoluta para a educação e a saúde e criar mecanismos de convivência com o semi-árido. "Nossa região é rica em recursos hídricos, temos que aproveitar este potencial e levar água prá quem não tem", afirmou.

A candidata também comentou sobre o nível da campanha. Disse que está triste com as calúnias e difamações que vem sofrendo, inclusive envolvendo o nome do esposo falecido, o médico Orisvaldo Inácio. "Panfletos apócrifos tentam denegrir minha imagem, mas o povo de Afogados me conhece a mais de quarenta anos, sabe muito bem quem eu sou", desabafou.
Também questionou a postura do seu principal adversário que tem um discurso diferente da prática, já que, como ex-sindicalista, não se posicionou em relação ao milho distribuido pela Conab e também não apresentou, até agora, seu plano de governo.
Assessoria de Comunicação

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário