quarta-feira, 29 de agosto de 2012

UNIÃO PELO POVO REALIZA EVENTO NO SÃO JOÃO

A candidata Giza Simões (PSDB) acompanhada do vice Diomedes Mariano (PR) e dos candidatos a vereadores da coligação União pelo Povo estiveram na última sexta, 24, em visita a comunidade São João, onde apresentaram propostas de governo e ouviram os moradores. Cícero Marinheiro, principal liderança, afirmou que o São João vive um estado de penúria, abandonado pelo poder público. Segundo ele, as obras que chegam são poucas, assim mesmo distribuidas para apadrinhados do governo.
Giza condenou a política estabelecida pelo prefeito atual para zona rural "que se encontra desprezada e sem assistência."Vim para ouvir o povo, o lugar continua o mesmo de oito anos atrás, nada foi feito, parece abandonado. O descaso com a zona rural é de entristecer", disse. Ela prometeu o orçamento participativo e a solução imediata dos problemas emergenciais como distribuição de água, saneamento básico e calçamento no povoado.
Para delírio dos presentes o vice Diomedes Mariano fez um discurso em verso e encerrou assim: "comunidade São João estou aqui outra vez, vim dividir com vocês parte da minha emoção, mamãe pisou neste chão quando ainda era nenem, vovô cuidou muito bem do chão que matou-lhe a fome, sítio com santo no nome o povo é santo também". Para completar a rima Danizete Siqueira, irmão de Diomedes, fechou a noite com esse verso: "meu sanfoneiro foi Lua tocando em festa ou novena, meu piloto Airton Sena minha namorada a lua, Manoel Borba a minha rua cantoria o meu xodó, Lampião o meu major matando cabra de pisa, a minha prefeita é Giza e o meu vice é Dió". (Assessoria de Comunicação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário